Quanto mais verde melhor! - casaquetem

Quanto mais verde melhor!

Quanto mais verde melhor!

Quando entramos na casa nova, logo nos imaginei morando lá, e é assim que tem que ser né ?! Amor à primeira vista, quando o coração bate mais forte é o sinal de que você finalmente achou e essa sensação é maravilhosa! Quase tudo era a nossa cara, precisava apenas de alguns toques para ganhar um pouco da  nossa personalidade mas desde o inicio um detalhe nos incomodou, a falta de um jardim! O meu marido é um daqueles caras com dedo verde, sabe ?! Ama plantas e cuida super bem! Para nós o verde é essencial, além de trazer vida para os ambientes é super importante para as crianças. Tudo é mais bonito quando tem verde!

Decidimos então procurar ajuda e contratar uma paisagista para nos ajudar na tarefa de deixar a nossa nova casa perfeita !!!

A nossa fada madrinha se chama Flavia Tiraboshi, além de ser uma paisagista incrível, é uma das nossas fornecedoras da loja, dona da Potting https://www.instagram.com/instapotting/  uma marca super especial de produtos para casa e jardim. Um mais lindo do que o outro!

Na nossa primeira reunião com a Flávia deixamos claro que queríamos um jardim com personalidade, nada de pinheiros, buxinhos ou grama. Não era um projeto pequeno porque a casa tinha alguns espaços que precisavam ser preenchidos, mas ela acertou em cheio! Planejou um jardim aconchegante e diferente. Na frente da casa plantou camomila, tomilho, lavanda, alecrim, sálvia e cenoura, tudo isso debaixo de um jambeiro, ficou lindo! Na lateral fez uma horta em vasos de barro que ficam bem perto da cozinha e que usamos bastante no dia a dia, para os fundos escolheu árvores frutíferas envolta da piscina e para finalizar deu alguns toques verdes pela casa que fizeram toda a diferença na decoração .

Nesse post mostro o resultado pra vocês e concluo que o paisagismo é realmente a pincelada final na obra e faz toda a diferença!

A loja  e o site da casaquetem tem algumas opções super legais para você montar seu jardim! Clique aqui para conferir! 

 Canteiro da frente

Jabuticabeiras dos fundoshorta nos vasos de barroVasos pendentes da sacada

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.