Menu
Carrinho 0
Ir para loja

Lavabo, o pequeno notável da casa!

Por Isabela Piva em

Sempre adorei pesquisar referências de decoração e, sem dúvida, o tema lavabo é um dos que eu acho mais interessantes.

Gosto de pensar que, apesar de geralmente ser um ambiente pequeno, é onde as pessoas acabam se permitindo ousar mais na decoração. Foi-se o tempo que o lavabo era o espaço "esquecido" da casa!  Pode ter certeza que no projeto da sua, você vai dar a ele uma atençõazinha toda especial! 

Mas sempre fica um dúvida sobre qual estilo seguir. Misturo materiais ou sigo a mesma linha? Pode ser escuro ou opto por tons mais claros? 

Para isso separei algumas referências que vão lhe ajudar nesta tarefa!

Na imagem abaixo, veja que interessante ficou a brincadeira de usar diferentes materiais: o ladrilho hidráulico sobre a bancada e o concreto na parede lateral, imprimindo uma certa rusticidade ao ambiente. Para arrematar, um espelho com moldura vintage! 

 

Usar a mesma linha de acabamento pode conferir um ar mais contemporâneo ao lavabo. Neste caso, a opção foi por usar o Limestone cinza no piso, meia parede e na cuba, esculpida no mesmo material. Uma luminária de design completa o projeto! Simples e lindo!

 

Muitas vezes a gente quer deixar o espaço legal, mas sem investir tanto na reforma. Neste caso, vale pendurar vários quadros de diferentes tamanhos ou usar um detalhe simples e legal de acabamento. Essa brincadeira já faz toda a diferença! 

E quem, como eu, não tem um lavabo para chamar de seu?  

A ideia seria transformar um dos banheiros da casa no "banheiro social", aí dá para dar aquela pitadinha a mais no decor. Veja o banheiro abaixo, ousou no material escuro e ficou super bacana! 

Destacar apenas uma das paredes usando um acabamento legal dá aquele charme ao ambiente e deixa o banheiro com um ar mais descolado! 

 

E você, tem algum dica legal para compartilhar com a gente?


Compartilhe este post



← Post anterior Post seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Instagram

ll