Menu
Carrinho 0
Ir para loja

Garimpo e paixão na medida certa

Por Isabela Piva em

Ateliê virtual de decoração e design, casaquetem oferece seleção impecável de produtos do mundo inteiro com preços acessíveis.

Essência do garimpo e paixão, típica dos ateliês dos artistas, encontra-se com a praticidade e o preço das lojas especializadas em design. Essa é a proposta da casaquetem, um ateliê virtual de decoração, moda e acessórios feitos por designers do mundo inteiro.

A casaquetem tem como sócias a publicitária Luisa Jock, a psicóloga Olivia Jock e a arquiteta Isabela Piva que, unidas pela paixão por design e pelo garimpo de objetos, resolveram transformar esse interesse em um espaço para comercializar produtos exclusivos. “A ideia da loja surgiu da vontade de oferecer peças e objetos de decoração com design bacana e com preços mais acessíveis”, afirma Luisa.

Entre os produtos que estão à venda no site estão as Tubtrugs, campeãs em organização e versatilidade, as bolsas em couro super estilosas da Nathalia Sada. As almofadas com estampas exclusivas da designer Renata Sader. Há também louças do Zuppa Ateliê, com pratos e bows incríveis, todos pintados à mão. Com muitas marcas parceiras, a loja comercializa produtos para todos os ambientes da casa e também para uso pessoal.

Sempre com muitas novidades para seus clientes, que têm acesso em primeira mão às ofertas de novos produtos e promoções, algumas campanhas da casaquetem têm duração limitada e encerram-se em curto período de tempo. Como as peças só ficam disponíveis até o término do estoque, é preciso correr para garantir seu produto.

A loja entrega em todo o território nacional através do seu site e do televendas. O charme fica para quem mora ou vem visitar São Paulo, já que a casaquetem abriu recentemente as portas do seu showroom no coração da Vila Madalena para visitas com hora marcada.


Compartilhe este post



← Post anterior Post seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Instagram