Ebulobo: da França para a casaquetem

 

Eba! Mais uma novidade antes do mês terminar. Quem tem criança em casa, sabe o quanto é importante estimular sua criatividade e imaginação diariamente de uma forma lúdica e divertida. A casaquetem também sabe disso e com muito orgulho apresenta a EBULOBO, uma marca francesa de brinquedos e acessórios, com sede em Paris.

Cada brinquedo é feito a partir de madeira, tecido e muito estilo com ótimas combinações entre cores marcantes. O foco principal de suas coleções é a etapa inicial da infância, onde ocorre o desenvolvimento da visão, auditivo, tátil e também o emocional, motor e de comunicação.

É tudo tão especial que, além de tudo, cada brinquedo vem com um livreto ilustrado lotado de histórias divertidas para dar asas à imaginação. Existem três categorias: Louloup, Woodours e La Happy Farm e aviso desde já que é complicado escolher a favorita, é tudo muito rico nos detalhes.

Para conhecer toda a coleção, basta clicar aqui. Ah, importante: todos os brinquedos possuem certificado Inmetro, que garante a sua tranquilidade e a segurança de quem mais amamos.

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.