5 maneiras diferentes de utilizar TubTrugs

Já não é mais segredo para ninguém: as TubTrugs são bacias práticas e divertidas com alças que facilitam sua locomoção e manuseio, além de servir para inúmeras funções. Com algumas em casa, você consegue organizar qualquer ambiente de forma rápida e prática. Além de ser resistente e durável, existem diversas opções de cores e tamanhos.

O que poucos sabem, é que dá para aproveitar esse produto de muitas maneiras, algumas fogem do convencional, garantem alegria e até dão um ar mais divertido ao que se pretende fazer. Por exemplo, uma TubTrug de 14 ou 26 litros pode se transformar em uma ‘piscininha’ para refrescar os pequenos ou até para organizar e guardar seus brinquedos.

Outra maneira de aproveitar a TubTrug é fazendo em seu jardim uma horta. Pequenos cestos já garantem um bom resultado. Você pode também escolher as mini TubTrugs (300ml) para servir porções como batata frita, bolachas e biscoitos. Faz sucesso durante uma festa e pode ser colocado onde você desejar. Para finalizar, você pode utilizá-la para armazenar bebidas (com gelo) durante um open house ou encontro entre amigos, assim ninguém precisa se locomover para matar a sede.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.