Menu
Carrinho 0
Ir para loja

Por um escritório criativo com mais objetos inteligentes

Por Isabela Piva em

Quem trabalha em escritório precisa manter o foco, cumprir um horário, ser produtivo e não deixar que nada atrapalhe essa concentração e trabalhar em casa não é muito diferente e pode exigir até mais esforço com o comprometimento e durante a entrega de cada trabalho. Tudo bem, sabemos que a hora do trabalho é coisa séria, mas quem disse que não pode ser divertida também? Por isso, separamos alguns itens que vão decorar o office e manter a sua produtividade.

Não importa onde você está, a organização precisa ser item essencial para organizar prioridades e tarefas. Deixar um mural de recados ao lado da mesa vai te ajudar a não perder horas e datas importantes, outra ideia bastante eficiente é preencher um organizador mensal ou um organizador semanal com todos os compromissos para evitar que você marque algo na mesma data.

Para prender fotos, recados, documentos ou o que você quiser, é só utilizar um grudex que cola e descola muitas vezes. Ele não perde a cola e você não perde itens importantes e especiais. Para caixas, gavetas e deixar a tudo bonitinho, é sempre bom colar etiquetas adesivas do lado de fora como forma de identificação. Viu só como pequenos detalhes mudam tudo?

Durante a correria, o que é essencial precisa estar visível. Por isso, é sempre bom deixar o celular ao alcance dos olhos e também das mãos. Esse porta celular cumpre essa função e ainda deixa a mesa mais bonita. Outro item que é sempre bom ter por perto é um marcador de página, esse aqui tem a estampa da nota de dólar, afinal, se perder custa caro.

Ter uma mesa vazia é muito melhor e bem mais clean, mas ter todos as utilidades pertinho agiliza bastante qualquer processo diário. Agrupe canetas, lápis e pequenos objetos no portatrex ao lado da pilha de folhas ou onde achar melhor. Afinal, cada um sabe a melhor maneira de fazer o dia render mais e como derrotar a bagunça. Tenha um ótimo dia e um ótimo trabalho!


Compartilhe este post



← Post anterior Post seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Instagram

ll